domingo, 24 de novembro de 2019

BARBOSA FERRAZ: Decidiram; Grupo do Nego Liso vai com professor Luciano



A definição aconteceu na manhã deste sábado (23) quando o professor Luciano Soares de Souza, ao lado de seus coordenadores, se reuniram com um dos principais grupos que se formaram junto ao popular Nego Liso, da Vila Benta.


O grupo é formado por nomes como "Valdemar Quentiura", Miro Estefane, Dejalma Corretor, além de um advogado e pelo menos outras 20 lideranças. Alguns dos nomes que estavam na reunião nesta manhã já participaram da última eleição municipal e se consolidaram com ótima votação, o que torna a equipe uma das principais para a próxima disputa eleitoral. Todos estão confirmados como pré candidatos a vereador.

O encontro do grupo foi para anunciar ao professor Luciano, pré candidato a prefeito municipal, que eles estarão junto dele nas eleições de 2020.

Ao final da reunião, o líder do grupo, Nego Liso, afirmou que eles já faziam reuniões para discutir o assunto e que por unanimidade decidiram que deveriam estar ao lado do Professor Luciano nesta eleição.

Com a decisão firmada e anunciada nesta manhã, eles decidiram também migrar, todos, para o PSB, partido do deputado Jonas Guimarães, que tem o apoio do professor Luciano Soares de Souza, no município, onde tirou quase 900 votos na eleição passada.

Na reunião também ficou definida a formação provisória do PSB, com Valdemar e Nego Liso a frente da legenda no município, presidente e vice, respectivamente, com os outros membros compondo a legenda.

Outra situação trazida para Luciano, foi os 14 nomes que irão compor já a chapa pronta para a disputa, formada no PSB, já que na próxima eleição não existirá coligação para vereador. Com outros nomes que desejam fazer parte do PSB para disputa, ainda existe a possibilidade de ajustes nesta questão, o que pode fortalecer ainda mais a legenda.

O Professor Luciano destacou a importância do grupo, o que pra ele é hoje um grande diferencial nas próximas eleições.

Com uma equipe cada vez mais forte, o 'time" como ele gosta de chamar, com a chegada de uma chapa pronta, já conta com pré candidatos a vereador para formar três chapas completas de vereador, já trabalhando na formação de uma quarta chapa.

Caso se confirme a quarta chapa, o grupo do Professor Luciano deverá formar a maior equipe de candidatos a vereador de um único candidato na história do município de Barbosa Ferraz, com cerca de 50 candidatos.

Na última eleição, no geral, concorreram ao todo 65 candidatos.