domingo, 24 de novembro de 2019

BARBOSA FERRAZ: Encontro promovido pelo Professor Luciano lotou a câmara de vereadores; acompanhe pelas imagens



A reunião foi um sucesso e lotou a câmara de vereadores de Barbosa Ferraz. O encontro foi organizado pelo Professor Luciano Soares de Souza e sua equipe de assessoria, que trouxeram o presidente da UVEPAR, União das câmaras de vereadores do Paraná, Júlio Makuchi e o Dr. Paulo Guedes, assessor jurídico da UVEPAR.


Vivaldo, assessor do deputado federal Ricardo Barros, veio de Maringá para acompanhar o encontro.

Os palestrantes falaram sobre novas regras para as eleições municipais 2020, prazos, limites financeiros e condutas vedadas e permitidas aos pré candidatos.

Prestigiaram o evento, vereador Tochico, além de Juliano Henrique Domingos, de Fênix. De Corumbataí do Sul, Binho, Bolo, Selcino, Sidnei Pereira Baia, além do ex chefe de gabinete da prefeitura de Corumbataí do Sul, popular Bocão.

Os vereadores de Barbosa Ferraz, Roxinho, Beira Rio, Faustino, José Augusto e Dito mecânico, também Prestigiaram o encontro.

Com o plenário lotado de lideranças e pré candidatos, além de moradores do município que foram acompanhar o encontro, ao final o Professor Luciano Soares de Souza agradeceu a presença de todos, em especial a presidência da câmara de vereadores, na pessoa do vereador Roxinho, que estava presente, que cedeu o espaço para que ocorresse o encontro.

Luciano agradeceu a disponibilidade dos palestrantes, Makuchi e Guedes, que foram muito bem recebidos e se colocarem a disposição do povo de Barbosa Ferraz.

Questionado há meses sobre sua posição política para o próximo ano, Luciano Soares aproveitou a ocasião para demonstrar a preocupação com os rumos do município e destacou sua participação na política local, se colocando a disposição de toda sociedade. Luciano declarou, ao final do evento, sua pré candidatura ao cargo de prefeito municipal nas eleições 2020.