terça-feira, 26 de novembro de 2019

CORUMBATAÍ DO SUL: Rouba celular, atropela pedestre em Barbosa Ferraz, abandona moto e foge da PM

Por Claudiney Costa - rato
26/11/2019


Toda ocorrência policial teve início a partir de um roubo de celular ocorrido na cidade de Corumbataí do Sul. O primeiro crime aconteceu pouco antes das 13h desta terça-feira (26). Alunos do Colégio Estadual de Corumbataí do Sul se aproximavam do colégio e o suspeito, de moto, percebeu que um jovem de 22 anos, caminhava com o celular na mão, se aproveitou da situação e roubou o telefone, fugindo em alta velocidade em direção a rodovia sentido Barbosa Ferraz. Alguns alunos do colégio testemunharam o crime.


Policiais militares de Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul foram avisados e passaram a buscar pelo suspeito, que num primeiro momento não foi localizado.

Já por volta das 15h, os policiais faziam patrulhamento pelo centro da cidade de Barbosa Ferraz, na Avenida Presidente Kennedy, próximo do Correios e o suspeito para fugir, acabou atropelando uma pedestre que ficou caída no asfalto. A vítima foi identificada como “Ana Despachante”. Ela foi socorrida e levada para o hospital municipal com escoriações pelo corpo e ficou internada sob observação.

O acusado se evadiu mais uma vez sentido rodovia que liga Barbosa Ferraz a Corumbataí do Sul, mas acabou alcançado pela viatura da PM e entrou em um carreador no Km 03. Ao perceber que seria alcançado ele abandonou a motocicleta e se embrenhou no mato.

Os militares apreenderam a moto, uma Honda Fan placa AYM-5F62, de cor preta, além do capacete e uma camiseta usada pelo acusado. Uma testemunha do atropelamento reconheceu os objetos como sendo do condutor da moto.

O caso foi repassado para a Polícia Civil.

O acusado foi identificado pelo nome de “Rodrigo”, morador de Corumbataí do Sul. Ele já conta com passagens pela polícia por outros crimes e deixou a cadeia há pouco tempo.