segunda-feira, 25 de novembro de 2019

DEFINIDO EM BARBOSA FERRAZ: Valdemar Silva e Nego Liso irão comandar o PSB

 Orival Frausino - Nego Liso - professor Luciano ao centro e Valdemar Silva

Com os bastidores da política de Barbosa Ferraz já bastante movimentada, com a proximidade da abertura da janela partidária, em março, que dura 30 dias, os grupos já vão se formando e as legendas começam dar a cara da formação para 2020.


O grupo do professor Luciano Soares de Souza, que já aparece como um dos mais fortes está definindo também nesta semana as três principais legendas que irão compor as chapas minoritárias (vereador) do seu grupo político para as eleições municipais.

Contando já com mais de 40 pré-candidatos, muitos deles que disputaram a eleição passada em outros grupos políticos, duas legendas já estão certas para serem distribuídas entre 28 dos pré-candidatos, que estarão no PP e PSB.

Com isso ficou definido que o PSB terá uma nova formação provisória até definição do diretório. A presidência do PSB ficará com Valdemar Silva e na vice-presidência ficará Orival Frausino, popular Nego Liso, seguidos por outros membros já definidos.

O PSB já vem com uma base bastante sólida no município, visto que nas últimas eleições o deputado Jonas Guimarães foi o segundo deputado estadual mais votado, com cerca de 900 votos. O professor Luciano é um dos principais interlocutores de Jonas no município.

A definição da formação da legenda no município aconteceu logo após uma reunião no último sábado (23), onde todo o grupo do popular Nego Liso procurou o professor Luciano para declarar publicamente o apoio a sua pré-candidatura a prefeito municipal nas eleições do ano que vem (2020).