sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Neste sábado: Professor Luciano é convidado para ministrar palestras em Pitanga e Campo Mourão

Por Claudiney Costa - rato
29/11/2019
A imagem foi feita em 2017, no Fórum Presidentes de Entidades Estaduais de Vereadores. A direita está Júlio Makuch, Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo e o professor Luciano Soares de Souza, de Barbosa Ferraz. (Júlio, a esquerda, e Luciano, a direita, estarão palestrando na região neste sábado, dia 30.)
Amanhã, sábado (30) o professor Luciano Soares de Souza deverá estar na cidade de Pitanga, região de Guarapuava, a convite do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro - realizar uma palestra para políticos, pré-candidatos e convidados do evento suprapartidário, que vai acontecer na câmara de vereadores do município de Pitanga.


Luciano, a partir das 19h, fará palestra falando sobre as novas regras para as eleições 2020 e Observatório Social.

Na parte da manhã, às 09h, o professor Luciano, que é vice-presidente da Uvepar- União das Câmaras de Vereadores do Paraná, junto com Júlio Makuch, presidente da entidade, estará no auditório da COMCAM – Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão - onde fará palestra sobre o mesmo tema, a convite do presidente da Acamdoze - Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze - Valdir Americano, de Engenheiro Beltrão.