sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Operação da Polícia Civil de Barbosa Ferraz prende dois por tráfico de drogas

Por Claudiney Costa - rato
29/11/2019


Os mandados de busca e apreensão se deram após investigação dos agentes da Delegacia de Barbosa Ferraz. O inquérito policial que investigou um esquema de tráfico de drogas na cidade apontou pelo menos oito endereços que poderiam ter envolvimento com o crime.


Depois de concluída parte das investigações, a justiça da comarca atendeu ao pedido do Delegado de Polícia Civil da comarca, Drº Wagner Quintão Soares, e os mandados foram expedidos.

Ao todo foram oito imóveis averiguados e em dois deles, na Rua Campo Sales, Vila do Roque, foram localizados cocaína, tudo embalado e pronto para serem comercializados. Dois indivíduos foram presos. Um deles foi identificado pelas iniciais E.R.de M. S., e o outro identificado pelas iniciais E.A. de S. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e se encontram presos, a disposição a justiça.

Os mandados foram realizados durante o mês de novembro, em datas diferentes e o último foi efetivado nesta semana. O trabalho da Polícia Civil de Barbosa Ferraz, durante as buscas, contou com o apoio da Polícia Militar.