segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Prefeitura de Quinta do Sol vai servir dois mil quilos de Picanha de graça para população do município.



A cidade de Quinta do Sol comemora 55 anos de emancipação política no dia 14 de dezembro e a Prefeitura Municipal organiza uma grandiosa festa para o dia 15 de dezembro, domingo.


O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito, Leandro Arruda, em conjunto com a equipe de servidores públicos e entidades da cidade, preparam uma comemoração para confraternizar toda população quintassolense.

O evento começará com um almoço para todos os moradores de Quinta do Sol no Centro de Eventos Osvaldo Silva, a partir das 11 horas da manhã do domingo, com a apresentação dos convites, que serão entregues nas residências do município por servidores públicos. Para o almoço a Prefeitura de Quinta do Sol está preparando um cardápio com mais de 2 toneladas de picanha.

“Este é o segundo ano que fazemos esta festa para o povo. O aniversário é de Quinta do Sol, então a comemoração tem que ser para todos os nossos cidadãos quintassolenses! E toda a região está convidada para prestigiar os shows e fazer parte desta celebração dos 55 anos de nossa querida cidade”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura de Quinta do Sol está realizando a entrega dos convites em todas as residências da cidade, nas zonas urbana e rural, pelos agentes comunitários da Secretaria de Saúde. Os convidados deverão levar pratos e talheres e haverá a comercialização de bebidas no local.

VISITANTES DA REGIÃO -  A partir das 14 horas haverá a abertura dos portões e a programação se estenderá por toda à tarde, abrindo as festividades com o show da dupla Mayck & Lyan. O cantor quintassolense Tauan também subirá ao palco durante a programação, que culminará com o show da dupla sertaneja Rick & Renner - a partir das 19 horas.

(Com informações de Garbim Júnior)