sábado, 28 de dezembro de 2019

BARBOSA FERRA: Pe Jilliard assume Igreja Matriz, Padres Donisetti, Roberto e Ricardo assumem novas funções



O bispo diocesano de Campo Mourão, dom Bruno Versari, informou que as transferências de padres, comum nesse período ano, são poucas, pois as grandes mudanças estão sendo planejadas para dezembro de 2020, quando expira a provisão da grande maioria dos sacerdotes.

Como de costume, a nota oficial sempre sai no final do ano, para que em janeiro, os padres possam fazer suas mudanças e começar a atuar em suas novas funções.

Ao divulgar oficialmente as transferências, dom Bruno diz que não foi um trabalho muito fácil, porém necessário, e que foi avaliado com muita cautela pensando na necessidade de cada comunidade e seus fiéis.

“Desejo a todos os padres que permanecem em seus trabalhos, que possam continuar desempenhando seu ministério pelo bem do Reino de Deus, e aos que irão assumir novas funções, que continuem a ser bom pastor na vida do seu novo rebanho”, declarou o bispo.

Confira abaixo as mudanças para 2020:

Pe. André Camilo será Reitor do Seminário de Teologia Dom Virgílio de Pauli, em Cambé e Vigário Paroquial do Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Campo Mourão.

Pe. Fernando Sales da Silva será Administrador Paroquial da Paróquia Santa Cruz, em Campo Mourão.

Monsenhor Jorge Wostal será Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Campo Mourão.

Pe. Jilliard Adolfo de Souza será Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Barbosa Ferraz.

Pe. João Donisetti Pitondo será Reitor do Seminário Propedêutico São José, em Campo Mourão e continuará como Ecônomo da Diocese.

Pe. Ricardo Arica Ferreira será Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Araruna.

Pe. Roberto Cesar de Oliveira será Diretor Espiritual do Seminário de Teologia Dom Virgílio de Pauli, em Cambé e Vigário Paroquial na Paróquia Santo Antônio, em Araruna.

Pe. Rodrigo Ferreira dos Santos permanece como Vigário Paroquial da Catedral São José e será Diretor Espiritual do Seminário Propedêutico São José em Campo Mourão.

Colaboração Diocese de Campo Mourão