sábado, 14 de dezembro de 2019

BARBOSA FERRAZ: "Estante Mágica", Alunos escritores


As imagens foram registradas nesta sexta-feira (13), no centro de Eventos do município e contou a participação de alunos, pais, professores e incentivadores. Na primeira imagem está o professor Luciano Soares de Souza, que é genro da saudosa Jacira M. de A. Peternelli, que leva o nome da principal escola municipal de Barbosa Ferraz; também está a secretária municipal de educação, Ester Pereira, além do vereador José Augusto, esposa e a filha, que participou como aluna da instituição.


A segunda imagem é do empresário Valdir Paes e seus familiares, esposa e filhos. A filha do Valdir, ao lado dos pais e irmãos, assinou seu livro. Valdir enviou a imagem a coluna e agradeceu o incentivo dos professores aos alunos, “um estimulo importante na educação das crianças”, disse ele.

Estante Mágica foi uma ideia de professores do Colégio Jacira para incentivar os alunos a se interessar pelos livros, com destaque para a escrita. Os alunos foram estimulados a escrever e ontem, a cerimônia, foi a noite de autógrafo dos livros que eles produziram.