terça-feira, 10 de dezembro de 2019

BARBOSA FERRAZ: Lavanderia gera 20 empregos e lava 32 mil peças por mês

Por Claudiney Costa – rato
10/12/2019 

A imagem é do professor Luciano Soares de Souza, que esteve na manhã desta terça-feira (10), visitando a lavanderia de Barbosa Ferraz, no bairro Santa Rosa. Na ocasião Luciano foi recebido pelo empresário Vilmar, responsável pela empresa.

Na lavanderia de Barbosa Ferraz são lavadas 32 mil peças jeans por mês, com uma geração de 20 empregos diretos.

De acordo com o professor Luciano, o contato com o empresário mostrou que pessoas empreendedoras como Vilmar requer do poder público uma maior atenção, apoio e incentivos que possam aumentar a atividade e gerar com isso mais empregos.

Segundo Luciano, atividades do micro empreendedor, do médio e do grande, criam um circulo que leva a renda para as famílias de Barbosa Ferraz e acaba distribuída no comércio do município, melhorando a vida de toda população, já que os impostos gerados com essa “roda” voltam, se bem aplicados, em investimentos ao cidadão.

O empresário Vilmar se mostrou bastante animado com o futuro do município, se colocando inteiramente a disposição. Na visão de Luciano, Vilmar se apresenta como uma pessoa que acredita no potencial de Barbosa Ferraz e aposta no futuro.