terça-feira, 3 de dezembro de 2019

BARBOSA FERRAZ: Luciano: R$300 mil para o município e palestra em Curitiba para políticos de todo estado

Por Claudiney Costa - rato
03/12/2019
A imagem é do professor Luciano Soares de Souza, quando foi convidado a viajar para o estado do Tocantins, onde ministrou uma palestra para políticos, servidores e gestores, sobre desenvolvimento regional na Câmara Municipal de Palmas, capital do estado do Tocantins.
A viagem deve acontecer na noite desta terça-feira (3) quando deverá se encontrar com o deputado Ricardo Arruda (PSL), que destinou recursos de sobras da Assembleia Legislativa do Paraná para o município de Barbosa Ferraz, através de pedido formulado a ele diretamente pelo professor Luciano Soares de Souza. Além da emenda de Arruda, Luciano conseguiu também a destinação de outro valor da ALEP pelo deputado Jonas Guimarães, totalizando R$300 mil reais. Os valores devem ser utilizados na saúde do município de Barbosa Ferraz, na compra de veículos para o transporte de pacientes.

A partir de amanhã Luciano participa também, na capital, de um simpósio promovido pela Uvepar – União das Câmaras de Vereadores do Estado do Paraná, entidade que ele é vice-presidente.

Devem participar do encontro, que dura três dias, mais de 300 pessoas, entre autoridades políticas do estado, servidores públicos, gestores e vereadores de todo estado. O professor Luciano é um dos palestrantes.

Momento em que o deputado Ricardo Arruda assinou a emenda e passou as mãos do professor Jorge A. Pereira, representante do professor Luciano, que não pode estar no evento de assinatura que aconteceu no Palácio Iguaçu, com presença do governador Ratinho Júnior.