sábado, 28 de dezembro de 2019

BARBOSA FERRAZ: Pessoas necessitadas receberam, no Natal, visita do professor Luciano


As imagens foram registradas quando o professor Luciano Soares de Souza, na companhia de voluntários, visitaram várias residências, tanto nos bairros da cidade quanto em alguns distritos e entregaram alguns pedidos feitos para atender pessoas com dificuldade de locomoção.


Os pedidos foram feitos antes do Natal e as entregas, devido a distância entre alguns pedidos, estão sendo realizadas desde o dia 23 de dezembro.

A maioria das pessoas são acamadas, tiveram dificuldades em conseguir e necessitavam do auxílio de cadeiras de banho e de rodas e fizeram o pedido.

A coluna conversou com o professor Luciano, que destacou o apoio de voluntários e colaboradores, com quem ele já vinha conversando desde quando recebeu o pedido das pessoas. Ele disse ainda que por ser uma pessoa pública, recebe muitos pedidos de ajuda há vários anos e que sempre tem atendido essas pessoas dentro do possível, mas que por ser o período Natalino, onde muitas pessoas com condições ajudam os mais necessitados, ele não poderia ficar de fora de um tipo de ação social que ele já desenvolve há bastante tempo.