quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

BARBOSA FERRAZ: Pré-candidatura de Marinalva Carvalho sofre a primeira derrota, MDB é dissolvido no município

Por Claudiney Costa - rato
12/12/2019

O diretório do MDB no município de Barbosa Ferraz foi dissolvido e uma nova composição já está registrada junto ao TRE-PR – Tribunal Regional Eleitoral.

A mudança de composição foi um baque na pretendida pré-candidatura de Marinalva Carvalho, que tinha no MDB seu principal partido de base e contava com o apoio da legenda nas eleições municipais e não mais deverá ter o apoio do partido, segundo informações de bastidores.

O partido que tinha como presidente o vereador Celso Marcos Preisner (MDB), sofreu a mudança de composição nesta semana e Preisner foi retirado, não ocupando cargo entre a nova composição.

Segundo o que foi apurado pela coluna junto a pessoas ligadas ao MDB, a intenção da legenda no município não é apoiar a candidatura de Marinalva Carvalho e o novo MDB municipal foi montado e já está registrado junto ao TRE/PR com o professor Genério Pereira como presidente, seguido por Sérgio Luiz Domingues, como tesoureiro e os membros, Eron Cezar Agostini, Maria Pereira de Souza e Ricardo Oxossi Diniz.

A coluna tentou contato com o vereador Celso Marcos Preisner, para saber seu posicionamento sobre a questão, mas até o fechamento da notícia não obteve resposta.