sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

BARBOSA FERRAZ: Veículo novo para a Vigilância Sanitária do município

Por Claudiney Costa - rato
13/12/2019



O professor Luciano Soares de Souza trouxe mais uma boa notícia para o município de Barbosa Ferraz. Ele anunciou ontem a entrega de recursos para a compra de um veículo zero km para ser usado exclusivamente pela equipe da vigilância sanitária do município. O dinheiro se trata de emenda parlamentar do deputado estadual Jonas Guimarães (PSB), que é representado no município por Luciano.

Só nos últimos dez dias esse é o segundo anúncio que Luciano faz em relação a recursos conseguidos por ele na capital, através das sobras da Assembleia Legislativa. O deputado Ricardo Arruda (PSL) já havia liberado outros 150 mil reais de sua cota de emendas.


O pedido do recurso foi protocolado no gabinete do parlamentar em Curitiba e agora foi liberado e autorizado o pagamento pelo governo estadual, em cerimônia realizada no Palácio Iguaçu.

Luciano levou o pedido a Curitiba após a Vigilância Sanitária solicitar o veículo para agilizar o trabalho de vistoria no município e como eles contam com uma moto, em casos de recolhimento de produtos irregulares precisam contar com apoio.

O dinheiro, R$35.000,00, é referente à cota dos deputados como sobras da Assembleia Legislativa, que está sendo devolvido ao poder executivo.

O vereador Dito Mecânico também acompanhou o professor Luciano na solicitação do recurso.