sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

CORUMBATAÍ DO SUL: Confusão e socos em bar no centro da cidade



A confusão aconteceu nesta quinta-feira (26), pouco antes das 21h, em um bar localizado na Rua Guarani, centro da cidade de Corumbataí do Sul. A PM viu a situação e fez a abordagem dos envolvidos, um homem de 34 e dois de 23 anos.


O caso aconteceu quando um rapaz, A.M.D., de 23 anos, que estava acompanhado de um amigo no bar, foi alvo do ataque de um homem, identificado por E. da S., 34 anos, que estava no local, se aproximou dele e desferiu três socos no rosto do jovem, que sofreu um corte no nariz.

O agressor disse para o jovem de 23 anos que a intenção dele era agredir o amigo que o acompanhava, L.S., 23 anos, e não ele que acabou levando três socos. O rapaz que o acompanhava saiu correndo do bar e o acusado saiu atrás para tentar pegá-lo.

Uma viatura da PM fazia patrulhamento pela região e avistou a confusão e abordou os envolvidos, que foram levados para o Destacamento da PM.

O acusado teria dito que bebia com os dois no bar e um deles o ofendeu quando ele saia para ir embora, irritado com a ofensa teria retornado e aconteceu a agressão.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado, onde os envolvidos deverão comparecer no Fórum da comarca para serem julgados pela justiça.