sábado, 28 de dezembro de 2019

Homem é executado a tiros em São Pedro do Ivaí


O crime aconteceu durante a noite deste sábado (28) na cidade de São Pedro do Ivaí. A vítima que estava dentro de uma caminhonete VW/Saveiro, de cor branca, foi morta a tiros por indivíduos em uma moto. Pelo menos seis disparos foram ouvidos por populares que estavam na região.

Segundo as informações da Polícia, Juninho Lagoa, como era conhecido na cidade, estava conduzindo o veículo seguindo pela Rodovia/Avenida que passa ao lado da cidade quando uma dupla desconhecida, em uma moto, se aproximou do veículo e o garupa efetuou vários disparos em direção ao motorista, que foi atingido. Ainda segundo as informações, havia uma mulher no veículo, que seria esposa/namorada da vítima.

Uma equipe de saúde da Santa Casa de São Pedro do Ivaí foi até o local para tentar socorrer a vítima, mas ele teve morte instantânea.


Polícia Militar, Civil e IML de Apucarana foram acionados.

A Polícia Civil investiga o caso e ainda não existe informações sobre a motivação do assassinato. Testemunhas que estavam na região deverão ser ouvidas parar a polícia tentar identificar os assassinos.