sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Notícia boa para Barbosa Ferraz, Ricardo Barros anuncia liberação de mais de um milhão e meio para reforma do hospital

A imagem foi de recente visita do professor Luciano no escritório do deputado Ricardo Barbosa, em Maringá 

O escritório regional do deputado federal Ricardo Barros, em Maringá, entrou em contato ontem com o professor Luciano Soares de Souza, que representa o parlamentar em Barbosa Ferraz. Barros, hoje vice líder do governo Bolsonaro no Congresso, anunciou que foi confirmado a liberação nesta quinta-feira (19) do recurso de R$1.581.079, 98 (Um milhão, quinhentos e oitenta e um mil, setenta e nove reais e noventa e oito centavos), para reforma do Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.

O recuso que está sendo liberado pelo governo federal através do Ministério da Saúde, para reforma do Hospital Municipal, foi solicitado em Brasília ao deputado federal Ricardo Barros quando ele era o Ministro da Saúde do governo de Michel Temer.

A assessoria do deputado federal Ricardo Barros informou ainda que com a liberação do dinheiro os trâmites para iniciar a reforma do hospital já podem acontecer.

Para início das obras o município deve providenciar projeto de lei votado na câmara de vereadores, em seguida o processo de licitação necessária para contratação de empresa que vai executar o serviço.

Existe a informação ainda que os pacientes que vão até o hospital não deverão sofrer prejuízos no atendimento médico, durante a reforma.

A assessoria de Ricardo Barros confirmou ainda ao professor Luciano que o deputado deve estar em Barbosa Ferraz em breve e como o valor liberado para reforma é alto, também prometeu visitar o Hospital Municipal de Barbosa Ferraz quando a obra estiver em andamento e acompanhar os resultados, que ao final será fundamental para o melhor atendimento dos moradores do município.