quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

PM apreende 150 quilos de maconha após colisão de veículo



Mais de 150 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM). A apreensão aconteceu por volta das 13h da última terça-feira (10/12), após uma colisão entre dois veículos na Avenida Brasil, em Cruzeiro do Oeste (PR). A droga estava escondida dentro de um dos carros.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe recebeu um chamado em que houve uma colisão frontal entre dois veículos na Avenida Brasil, próximo a PR-323. Segundo relato da vítima à PM, enquanto ela transitava pela via, um veículo Hyundai/HB20s, de cor prata, entrou em alta velocidade colidindo contra o seu carro (VW/Golf). Depois da batida, dois homens desceram do carro e fugiram em meio a uma plantação das proximidades. No carro, com placas de São Paulo (PR), foram encontradas peças de roupas, dois celulares e sete fardos de maconha.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado ao pátio da unidade, onde a droga foi pesada e totalizada a quantia de 150,550 quilos de maconha e encaminhada à 17ª Delegacia de Polícia Civil.