quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Após apanhar, ladrão registra boletim de ocorrência contra a vítima




Um boletim de ocorrência nada comum foi registrado pela Polícia Militar de Umuarama. Um ladrão, após ser preso, pediu para registrar um BO contra a vítima que teria o agredido durante a tentativa de roubo.

A Polícia Militar foi chamada pelo morador depois que dois homens estariam tentando invadir a casa, que fica em Umuarama. A vítima e os dois suspeitos acabaram entrando em luta corporal e quando os policiais chegaram a dupla já havia fugido. No hospital, ao fazer o curativo, o morador se deparou com um dos suspeitos que tinha conseguido fugir. A polícia militar foi acionada e fez a prisão.

Na delegacia, o ladrão pediu para registrar um boletim de ocorrência contra a vítima, alegando que teria sido agredido de forma gratuita pelo morador durante a tentativa de roubo. A Polícia Militar confirmou que registrou o boletim de ocorrência. A Polícia Civil está investigando o caso. O homem acusado de tentativa de roubo pela vítima já possui passagens por furto. O outro suspeito ainda não foi localizado. As identidades dos envolvidos ainda não foram divulgadas.

Vítima e ladrão assinaram um termo de compromisso para comparecer na próxima semana na delegacia e cada um explicar sua versão ao delegado de plantão.

Por: Fábio Guillen/GMC Online