quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Após confronto armado com bandidos polícia recupera caminhonete roubada


Uma ação conjunta entre policiais militares de vários destacamentos da região recuperou uma caminhonete Hilux roubada, nesta quarta-feira (29). Durante a ação policial, houve uma troca de tiros entre os bandidos e a polícia.Segundo informações, após o roubo do veículo, que aconteceu na manhã de hoje em uma propriedade rural, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências em busca dos criminosos. 

Em posse das informações, conseguiu localizar os ladrões com o veículo roubado em direção a Ubiratã. Após uma primeira tentativa de abordagem, os criminosos mudaram a rota da fuga em direção à cidade de Campina da Lagoa. Após alguns quilômetros de perseguição, já a cerca de 5 quilômetros de Campina da Lagoa, os bandidos abandonaram a caminhonete e fugiram para o meio de um matagal, atirando contra a polícia. 

As equipes fazem buscas pelo local. Até o momento não há informações se os bandidos foram capturados. Participam da ação equipes de Polícia Militar de Nova Cantu, Campina da Lagoa, Ubiratã, Juranda, agentes das Polícias Rodoviárias Federal e Estadual, Polícia Civil de Campina da Lagoa e Rotam de Campo Mourão.
Com informações de Célio Roseno/Novo Cantu Notícias.