quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

BARBOSA FERRAZ: Com cerca de 70 pessoas, pré-candidatos e coordenação, Luciano faz reunião do grupo político e já se apresenta como a maior equipe


A reunião de equipe aconteceu na noite desta quarta-feira (29), na Vila Bento, em um espaço cedido pelo Nego Liso, também apoiador do Professor Luciano.


A reunião não foi aberta ao público, mas apenas para pré candidatos a vereador e membros do grupo de Coordenação da pré campanha a prefeito do Professor Luciano Soares de Souza.

Na ocasião foram discutidos temas restritos a organização e filiação nos partidos que irão compor o grupo político, além de alguns pontos relacionados a campanha propriamente dita.

Ao todo participaram cerca de 70 pessoas, pré candidatos a vereador, apoiadores ligados diretamente a pré campanha e membros da coordenação. Pelo menos outras 30 pessoas do grupo não puderam participar do encontro, alguns por estarem em viagem e outros por alguma outra impossibilidade de trabalho ou incompatibilidade de horário, mas todos mandaram mensagens de apoio e lamentaram não estarem presentes nessa primeira reunião de grupo, na pré campanha do Professor Luciano.

Entre os apoiadores quem esteve presente foi Ivan Cassol, irmão do ex prefeito Gilson Cassol. Ivan é Professor Estadual e deve estar mais presente no município em breve, já que transferiu seu domicílio eleitoral para Barbosa Ferraz. Ivan falou da vontade de contribuir para o desenvolvimento do município e lembrou de sua história de trabalho, sua relação social com o povo de Barbosa Ferraz, se colocando a disposição.

O Professor Luciano ao final da reunião de trabalho agradeceu a participação de todos e se mostrou satisfeito com o grande apoio que vem recebendo a cada dia, principalmente do grupo que se forma em torno de seu nome, cada vez mais forte e com os melhores nomes sendo colocados a disposição da comunidade e muitos ainda chegando.