segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

BARBOSA FERRAZ: Pitacos da semana. Quem mentiu?



A última coluna “Pitacos da Semana” causou revolta em uma pré-candidata e seus aliados. Ofenderam em rede social a coluna. Eles se esqueceram de um detalhe, de combinar com um dos principais personagens da história. Se alguém mentiu não foi a coluna!


Vamos aos fatos: 

Após ser envolvido na situação, sem nem saber do que estava acontecendo, o professor Luciano Soares de Souza, ficou indignado com a exposição de seu nome, que foi usado pelo outro grupo político para denegrir sua imagem e a imagem da coluna do rato. Sendo assim ele resolveu colocar a disposição as conversas pelo aplicativo Whatsapp que teve com o próprio pré-candidato, Pepe, que o procurou.

O pré-candidato Pepe procurou o professor Luciano, desanimado com a primeira escolha, demonstrou que iria deixar a pré-candidata Marinalva, já que pelo que relatou não confiava nela. Ele disse que estava decidindo ser candidato a vereador do professor e que agiria com transparência.



O pré-candidato a vereador Pepe falou com o professor Luciano, disse que iria confiar nele e que iria trabalhar junto com ele, com transparência.. O professor Viajou neste domingo para Francisco Beltrão e a conversa aconteceu ontem, dia 5, após toda confusão nas redes sociais.


Lontrinha

Observem que ele próprio diz que o fato ACONTECEU NO LONTRINHA. Ele não queria que a coluna publicasse o caso. Observem também que o professor demonstra surpresa, pois ele também não sabia ainda da publicação. Ninguém manda na coluna, minha página tem 10 anos e divulga fatos, gostem ou não. QUEM ESTÁ MENTINDO ?

Aconteceu uma confraternização no Lontrinha, a pré-candidata a prefeita Marinalva, indignada com a possibilidade de perder seu pré-candidato a vereador, teria ido questionar a esposa dele. Daí toda confusão. Quem contou foi o próprio pré-candidato. A coluna não mentiu, vocês se esqueceram de combinar com ele! Toda história foi contada pelo próprio pré-candidato, esposo da senhora que disse que a coluna mentiu. Ele devia ter combinado com o marido antes de vir a público falar mal da coluna do rato.

Eu tenho mais coisas aqui! Acho bom não provocar.


Tentou 
Após a divulgação, no sábado (4), da coluna Pitacos da semana, onde foi relatado o caso do Lontrinha, o caso gerou o descontentamento da pré-candidata a prefeita, que teria ficado irada e marcou de ir na casa de Pepe na manhã do outro dia, domingo (5), onde provavelmente foi tratar sobre o furo divulgado na coluna Pitacos da semana.

Observem mais uma vez que todos os passos que estão acontecendo o próprio pré-candidato é quem descreve

Brava
Em uma das conversas, o pré-candidato a vereador diz o seguinte: “pensa numa mulher brava”.
Nesse trecho ele relata a ira após a divulgação do ocorrido.


Observem mais uma vez que ele próprio diz que ela vai perde-lo e que por isso ficou transtornada.
A coluna não mente, relata fatos e trás a verdade, gostem ou não.

Verdade mais uma
Em outro trecho, que mostra claramente que a coluna não mentiu, é quando ele questiona o fato da coluna ter divulgado a situação no Lontrinha. Quem trouxe toda essa situação a tona foi o próprio. Está ai!



"Porque foram postar negócio que ACONTECEU !!!" A coluna não inventa nada.





Faltou combinar com ele antes de tentar denegrir minha coluna. Com todo respeito, tenho coisa pior aqui, se quiser continuar, estamos a disposição.


Quem mente? A senhora tem razão, o eleitor deve realmente abrir o olho! 

Encerrando o assunto
A eleição se aproxima, a coluna do rato vai trazer sempre a verdade e os bastidores da política local, em Barbosa Ferraz, principalmente, gostem ou não. Acabou o tempo em que amedrontavam as pessoas no grito. Quando eu digo que tenho provas quando escrevo, eu digo a verdade, não duvidem! E no mais, se acharem pouco e insistirem em atacar a coluna, vale lembrar que tem muito mais coisa guardada aqui, algumas bem cabeludas. Não se assustem ainda, tem muito ainda por vir, muita verdade que o povo de Barbosa Ferraz merece saber e a coluna estará aqui pra mostrar tudo, sem preguiça.