quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Briga em Fênix termina com dois homens esfaqueados; entenda toda confusão na festa da virada

As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Fênix e depois removidas para Campo Mourão

O crime aconteceu na madrugada deste dia 01 de janeiro na cidade de Fênix, por volta das 04h durante a festa da virada, no centro da cidade. Duas pessoas teriam sido esfaqueadas durante a confusão.

Um jovem de 24 anos, identificado por Weslin, foi levado para o Hospital Municipal de Fênix, ferido a faca. Ele apresentava duas perfurações, uma no tórax e outra nas nádegas.

Outra pessoa, identificada por Sidney, idade não divulgada, também teria sido esfaqueada, no pescoço, e foi levado para Campo Mourão após ser medicado no Hospital municipal da cidade. Esse com menos gravidade. Esse, segundo informações, seria irmão do acusado de esfaquear o jovem de 24 anos.

Testemunhas disseram que por volta das 4h da madrugada, durante a festa de réveillon, aconteceu uma correria no centro da cidade e o jovem Weslin havia levado duas facadas. Testemunhas disseram que o acusado seria um homem identificado por M. F., de 32 anos.

Uma confusão envolvendo Weslin e Sidney, que resultou no esfaqueamento de Sidney, acabou resultando na revolta do irmão de Sidney, que acabou também esfaqueando o jovem de 24 anos.

Weslin teria dito aos policiais que não se lembrava de nada que tinha acontecido. O estado de saúde de Weslin é considerado grave.

O acusado de esfaquear Weslin não foi localizado pela Polícia Militar e o caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.