quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Em Jardim Alegre três pessoas foram presas por agredir idoso a pauladas

Imagem ilustrativa

A prisão aconteceu nesta terça-feira (14). Três pessoas, uma mulher e dois homens, são acusados de agredir um idoso de 72 anos, no Assentamento 8 de Abril, no município de Jardim Alegre, no Vale do Ivaí.

Segundo informou o Boletim de ocorrência da PM, o idoso foi encontrado por um vizinho, por volta das 15h30, estava caído e desacordado. Uma equipe de saúde do município foi acionada para socorrer o idoso.

Aos militares, ainda na ambulância e consciente, ele contou que tratava os seus porcos por volta de meio dia, quando o três agressores chegaram e começaram a bater nele com pedaços de pau, na cabeça.

A vítima disse ainda que os três são acusados de furtar aproximadamente R$ 2.6 mil dele, isso há alguns dias e a vítima descobriu e fez a denúncia. A confusão piorou quando um dos acusados do furto e agressão trabalhou para a vítima um dia antes e não recebeu já que a vítima disse que iria descontar o dinheiro furtado por eles.

A Polícia Militar conseguiu localizar e prender os três acusados, que foram levados para a Delegacia de Ivaiporã, presos em flagrante.