sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Mexeu com mulher comprometida, acabou morto a tiros em emboscada


Um jovem de 25 anos foi morto a tiros durante a noite de quarta-feira, 22, no Centro de Laranjal, na região de Guarapuava. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 22h para ir a Rua Santa Izabel, após uma informação de que havia um rapaz caído ao lado de uma motocicleta com um ferimento no pescoço.


Enquanto era aguardada a chegada da Polícia Civil, compareceu no local um rapaz de 23 anos, o qual informou para a PM que momentos antes estava conversando com a vítima pelo Whatsapp, e ela relatou que se aparecesse morto, os possíveis autores seriam uma mulher casada, de 25 anos, com quem ele estava se encontrando, ou o marido dela, de 23 anos.

Os policiais foram até a casa dos suspeitos, quando ouviram barulhos na parte de trás da casa e avistaram um homem pulando a janela em direção a um matagal. A equipe realizou buscas, entretanto, não localizaram o suspeito.

A mulher permaneceu no local e questionada sobre o crime, relatou que seu marido obrigou ela a marcar um encontro com a vítima para lhe dar um susto, porém, quando ela chegou no local combinado, ouviu um disparo de arma de fogo e correu.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para a delegacia de Palmital, para os devidos procedimentos.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

(Correio do Cidadão).