segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

PM apreende duas armas de fogo em Campo Mourão durante o final de semana



A primeira ocorrência foi registrada por volta das 2h da madrugada de sexta-feira (10), quando um rapaz de 27 anos que conduzia uma Honda/Biz, acompanhado de uma adolescente, foi abordado por policiais militares nas imediações do parque de exposições. Ele ainda tentou dispensar a arma, uma pistola calibre 380 municiada com 11 cartuchos intactos e com a numeração suprimida.

A ocorrência foi conduzida após os policiais da cidade de Peabiru receberem informações sobre um suspeito armado, que estaria deslocando daquele município para Campo Mourão.

Já no sábado (11), por volta das 14h, um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar no Jardim Santa Cruz, logo após ele ter efetuado um disparo em via pública. Ao chegar no endereço informado os policiais localizaram o suspeito e realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal foi localizado em sua cintura, um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. O acusado disse aos policiais que havia efetuado um disparo para o alto após encontrar o ex-namorado de sua atual companheira na residência.

Nos dois casos os suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com as armas de fogo, para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.