quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

PM de Engenheiro Beltrão prende assaltante em flagrante e recupera dinheiro roubado



Uma ação rápida de policiais militares de Engenheiro Beltrão resultou na  prisão de um homem de 34 anos, apontado como autor de um roubo ocorrido na tarde desta terça-feira (14), em uma farmácia no centro da cidade.


Cerca de R$ 800,00 e um celular que haviam sido roubados foram recuperados pelos policiais. Com o acusado também foi apreendida uma faca.

Eram por volta das 14h30 quando a PM recebeu um chamado dando conta que um indivíduo portando uma arma de fogo teria rendido os funcionários de uma farmácia e roubado dinheiro e o celular de um cliente, e que teria se evadido em uma bicicleta.

Com base nas informações os policiais fizeram buscas e conseguiram localizar e abordar o suspeito. Com ele foram localizados dinheiro e o celular roubados, além de uma faca. Aos policiais o acusado confessou o crime, porém disse que apenas fez menção de estar armado no momento do roubo.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para que fossem tomadas as providências necessárias.