segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Rapaz é ferido no rosto em troca de tiros, em Campo Mourão

Foto: Rafael Silvestrin
Um rapaz de 23 anos foi ferido com um tiro no rosto, durante uma discussão com outro homem, no início da noite deste domingo, em Campo Mourão. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 19h, na rua Porto Alegre, na Vila Rio Grande.

Segundo as informações, a confusão ocorreu durante um “chá bar” que acontecia em uma residência na rua Porto Alegre. O evento era frequentado por homens e mulheres, quando o motorista de um GM/Celta chegou para buscar a sua namorada.

Assim que ele parou em frente à casa, um rapaz que participava do evento foi até o carro e os dois começaram a discutir. Foi então que ambos teriam sacado de pistolas e iniciaram uma troca de tiros.

O motorista do carro levou um tiro no rosto e o veículo também ficou marcado por vários tiros, inclusive um dos disparos quebrou o vidro traseiro do automóvel. Mesmo ferido, o motorista saiu dirigindo até a esquina, na rodovia PR 558. Um amigo teria o acompanhado até a casa de seu pai na avenida Goioerê, de onde ele foi levado para o hospital Santa Casa.

Enquanto isso a Polícia Militar já fazia buscas na residência, onde acontecia o “chá bar”, mas o atirador não foi localizado. Na casa, os policiais apreenderam uma pequena quantia de maconha, uma arma airsoft e diversas cápsulas de pistola 9mm. Dois rapazes, de 22 e 27 anos, foram detidos por conta da droga e outro por ser o dono da casa.

Veículo foi alvejado por vários tiros – Foto: Rafael Silvestrin

*Tásabendo