quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Tragédia na BR-277 envolve caminhoneiro de Barbosa Ferraz


Três pessoas morreram em um acidente na BR-277, em Guarapuava, na tarde desta quarta-feira (22), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Pelo menos outras três pessoas se feriram no acidente e foram encaminhadas para hospitais da cidade.



Ainda segundo informações, o motorista da carreta que teve problemas e acabou atingindo os veículos seria um morador de Barbosa Ferraz. Os socorristas informaram que ele, José Aparecido Penha de Oliveira, 44 anos, sofreu ferimentos considerados médios e foi levado para o Hospital Santa Teresa, em Guarapuava. O pai do caminhoneiro seria morador da Vila do Roque, em Barbosa Ferraz.

A batida envolveu dois carros, um Fiat Palio Wekend e uma caminhonete Ford Ranger, além de uma carreta bitrem, no trecho da Serra da Esperança.

Segundo os bombeiros, a suspeita é de que a carreta tenha ficado sem freio, atravessado a pista e arrastado os carros. A carreta que era conduzida pelo barbosense acabou caindo na ribanceira após atingir os veículos. Parte da carga da carreta ficou espalhada pelas margens da rodovia.

Os dois carros envolvidos no acidente tem placas de Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, e Cascavel, no oeste do estado.

No momento do acidente, a pista não ficou bloqueada, mas o trânsito ficou lento. As causas estão sendo investigadas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A carreta bitrem seria de uma empresa de Campo Mourão.