quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Adolescente de 17 anos executado em Cianorte. Pode ter sido morto por engano



O primeiro homicídio registrado em 2020 na cidade de Cianorte aconteceu madrugada desta quarta-feira, 5. Era por volta das 02h, quando a equipe da PM foi acionada e compareceu na Rua Pintassilgo para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo com vítima. No local foi constatado que um menor havia sido alvejado por pelo menos quatro tiros.

Segundo a esposa da vítima, E. S. G. de 17 anos chegou do trabalho minutos antes e logo após ter tomado um banho, ambos ouviram um barulho no quintal, e o menor saiu para verificar momento em que ela ouviu os barulhos de tiros.

Após levar os tiros ele retornou para dentro da casa e foi até o quarto do casal, quando caiu sobre um colchão que estava próximo da cama.

A equipe do suporte Avançado do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local, apenas constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil que iniciaram as investigações, porém ninguém foi identificado até o momento.

Em depoimento a Civil, familiares e amigos disseram que possivelmente o adolescente pode ter sido morto por engano já que ele não tem rixa ou desavença com ninguém e nem passagens pela polícia.

A equipe do IML esteve no local e encaminhou o corpo para Campo mourão onde foi feito exames de necropsia e posteriormente entregue a família para as últimas homenagens ao adolescente. (Noti-Cia).