terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Barbosa Ferraz: Djalminha entrega repelentes contra dengue para famílias do município


A entrega dos quites com repelentes aconteceu na última semana e atendeu várias famílias carentes do município, contou com o apoio do popular Djalminha da Eletro e Cia, que também faz parte dos Vicentinos da Igreja Nossa Senhora das Graças.


A iniciativa de entregar os repelentes contra o mosquito da Dengue partiu do próprio Djalminha, que contou com o apoio de outras pessoas ligadas a ele que já vem há algum tempo promovendo ações voluntárias de combate a Dengue, como foi o caso ocorrido na Vila Esperança, quando Djalminha, junto com o popular Nego Liso, Professor Luciano e alguns moradores do bairro fizeram a limpeza de um grande terreno de banhado na região, com plantas que acumulam água e serviam de criadouro dos mosquitos.


Djalminha visitou várias casas e fez a doação de repelentes, além de realizar também orientação sobre o combate ao mosquito.

Perguntado do porque da divulgação, Djalminha disse que é muito importante, que isso pode motivar outras pessoas a ajudar no combate a essa praga, que somente com o envolvimento de todos ela pode acabar.

Barbosa Ferraz atravessa um sério problema com epidemia de Dengue, com mais de 400 casos confirmados, além de uma morte por dengue Hemorrágica.

Djalminha disse que já realiza, junto com várias outras pessoas, um importante trabalho social ligado a igreja, mas que aproveitou esse momento que está de férias da empresa que trabalha, a Eletro e Cia, para continuar ajudando o município no combate a dengue.