terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Barbosa Ferraz fará a abertura da Copa Comcam no dia 16 de fevereiro

Sorteio aconteceu ontem, segunda (3)
Foto divulgação
Comcam

Sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (3), na sede da Comcam, em Campo Mourão, definiu os grupos que disputarão da 3ª Copa Comcam 2020. O evento foi acompanhado por técnicos das equipes, dirigentes esportivos, e prefeitos. Ao todos são quatro grupos (A, B, C e D) com quatro equipes cada, somando 16 municípios participantes. Esta será a maior Copa desde que teve início, em 2018.

No Grupo A estão: Luiziana, como cabeça de chave; Barbosa Ferraz; Fênix; e Iretama. No Grupo B, o cabeça de chave será o time bicampeão da Copa: Ubiratã; Goioerê; Peabiru; e Moreira Sales. No Grupo C estão: Terra Boa; Boa Esperança; Engenheiro Beltrão; e Farol. Por fim compõem o Grupo D as equipes de Corumbataí do Sul; Roncador; Campo Mourão; e Araruna.

“São 16 equipes divididas em quatro grupos passando os dois primeiros colocados, depois os grupos se enfrentam: o Grupa A contra o Grupo D e Grupo B contra o Grupo C”, explicou Jeferson Cesar da Luz, que faz parte da organização da Copa Comcam. Ele disse que a tabela com os jogos será divulgada até esta terça-feira (4). “Esta Copa Comcam não é mais uma promessa e sim uma realidade. Vamos trabalhar este ano para que seja melhor ainda e ficamos muitos felizes com o número recorde de equipes participando”, falou.

Abertura

A abertura da 3ª Copa Comcam será no próximo dia 16, às 15 horas. Ficou definido que o município sede será a cidade de Barbosa Ferraz. O adversário de Barbosa para a abertura será definido até esta terça-feira, com a montagem da tabela de jogos. Já a primeira rodada terá início no dia 1º de março.

Este ano, a empresa Brasil Sul continuará patrocinando o transporte das equipes, ou seja, os municípios não terão custo com deslocamento de seus atletas. 

O valor da premiação será divulgado nos próximos dias com a definição do patrocinador máster da Copa.

Grupos da 3ª Copa Comcam 2020

Grupo A

Luiziana

Barbosa Ferraz

Fênix

Iretama

Grupo B

Ubiratã

Goioerê

Peabiru

Moreira Sales 

Grupo C


Terra Boa

Boa Esperança

Engenheiro Beltrão

Farol

Grupo D

Corumbataí do Sul

Roncador

Campo Mourão

Araruna