quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Barbosa Ferraz - Luto: Idosa, dona Maria, sogra do servidor José Geraldo, faleceu. Exames confirmaram dengue


A senhora Maria Carvalho de Souza, 77 anos de idade, faleceu no início da noite desta quarta-feira (19). A idosa, sogra do servidor público municipal, José Geraldo, foi levada por uma ambulância do município até o hospital da cidade, por volta das 17h, segundo informou à coluna um funcionário da unidade de saúde. Ela acabou falecendo por volta das 19h30.

As informações conseguidas pela reportagem são de que a idosa havia contraído dengue nos últimos dias e seu quadro clínico, que já era delicado, devido a idade avançada, um AVC e outras patologias, acabou piorando com a contaminação por Dengue e ela infelizmente não resistiu e faleceu.

Ainda de acordo com informações conseguidas pela coluna, a dona Maria estaria acamada já há pelo menos seis anos, onde a família mantinha atenção constante e sempre todos os cuidados necessários com ela.

Uma nota de falecimento foi divulgada através de redes sociais e avisa que o corpo está sendo velado na Rua Piauí,  Vila Bento. O horário do sepultamento não foi informado.

Está já é a quarta morte neste ano em Barbosa Ferraz, registrada após ser confirmado paciente com quadro de dengue positivo.

Pessoas com doenças crônicas e de idade avançada são as que correm maior risco, após a contaminação por Dengue, já que o paciente tem a imunidade reduzida, além de outros fatores.