terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

BARBOSA FERRAZ: Não resistiu a Dengue e faleceu; Santil Oliveira era um dos casos suspeitos de dengue hemorrágica

O senhor Santil era casado com a professora Cleci Bergamin de Oliveira.
A residência da família fica na Rua Mato Grosso, centro de Barbosa Ferraz, próximo da Casa Lar.
Faleceu o senhor Santil Oliveira, 67 anos de idade, paciente de Barbosa Ferraz que estava com graves problemas de saúde após contrair Dengue. Ele estava internado em um hospital de Campo Mourão, não resistiu e faleceu na tarde desta terça-feira (4). As informações sobre o falecimento foram repassadas por uma pessoa ligada a família que acompanhava o caso. O senhor Santil era casado com a professora Cleci Bergamin de Oliveira.


De acordo com informações anteriores, após ser acometido por dengue, o senhor Santil, com a piora do quadro clinico foi levado para um hospital de Campo Mourão.

O senhor Santil era um dos dois pacientes que estavam internados em Campo Mourão com suspeita de dengue hemorrágica.

A coluna entrou em contato com uma pessoa próxima da família, que por sua vez, a pedido da reportagem, falou por telefone nesta tarde com a professora Cleci Bergamin de Oliveira, que apesar de estar muito abalada com o ocorrido, confirmou a informação de que seu marido, entre outras complicações, faleceu vítima de dengue hemorrágica.

A secretaria municipal de saúde de Barbosa Ferraz aguardava confirmação oficial e o caso era tido ainda como suspeito. Na manhã desta terça-feira (4) a reportagem da coluna entrou em contato com o setor de Epimideologia do município, mas eles ainda não tinham informações precisas sobre o caso e aguardavam reposta de Campo Mourão.

A residência da família fica na Rua Mato Grosso, centro de Barbosa Ferraz, próximo da Casa Lar.

Em breve divulgaremos mais informações sobre velório e horário de sepultamento.