terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Briga de faca em Campo Mourão termina com dois homens e uma mulher feridos

Aconteceu na Praça São José, centro de
Campo Mourão.
Todos foram levados para delegacia.

Após ingerir bebida alcoólica em um bar no centro de Campo Mourão, um casal envolveu-se em uma briga na Praça São José. A confusão teria começado porque um homem teria “cantado” a mulher, o que gerou ciúmes no companheiro dela. Como ambos estavam armados com facas, a briga terminou com os dois feridos, assim como também a mulher, que segurava uma criança de dois anos.


A ocorrência foi atendida pela Policia Militar na tarde de segunda-feira (03). A mulher ainda revelou que o casal passou no bar comprar bebida alcoólica após receber o dinheiro do Bolsa Família em uma agência bancária. Ela se feriu ao tentar intervir na briga dos dois homens, um de 19 e outro de 23 anos.

Os policiais que atenderam a ocorrência ainda fizeram os primeiros socorros para conter o sangramento nas vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Três facas e um amolador foram apreendidos. Os feridos foram levados para o hospital para atendimento médico. Os “brigões” ainda foram parar na delegacia, assim como outros dois que também teriam se envolvido na confusão.

Por ser em pleno horário de movimento no centro, a confusão atraiu a atenção de populares e trabalhadores das imediações da praça. “O pior é que invadiram a farmácia onde trabalho com a faca na mão causando medo em quem estava realmente trabalhando pra levar o sustento pra casa, enquanto essa corja de vagabundos usufrui do nosso dinheiro para beber. Cambada de baderneiros!”, desabafou a funcionária de uma farmácia.

(Com informações e fotos da Tribuna do Interior)