quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Em Lunardelli briga entre irmãos acaba em tijolada e um ferido

Os irmãos foram levados para a Delegacia de São J. do Ivaí
*Imagem divulgação da PC

A briga entre os dois irmãos, moradores de Lunardelli, quase acaba em tragédia. Eles começaram uma discussão na madrugada desta terça-feira (4), que terminou em tijoladas. O caso foi registrado pela Polícia Militar na Avenida Rui Barbosa. Um dos irmão foi ferido na cabeça com uma tijolada.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o homem ferido na cabeça precisou ser socorrido e levado para o Hospital Municipal. Ele apresentava um corte atrás da cabeça de aproximadamente 10 centímetros. Questionado pelos militares sobre a motivação da briga, a vítima não soube informar, apenas disse que não é a primeira vez que se desentendem e que acaba ferido pelo irmão.

Após ser atendido no hospital, a vítima levou os policiais até a casa onde mora ele e o irmão. O acusado confessou que agrediu o irmão com a tijolada, mas disse o irmão, não é inocente, e que ele teria começado a discussão.

Eles foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, onde o acusado foi autuado em flagrante pela lesão corporal.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PM.