segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Homem se afoga no Rio da Várzea, em Campo Mourão

Foto de Rafael Silvestrin

Jeferson Aparecido da Silva, 38 anos, desapareceu nas águas do Rio da Várzea na tarde deste domingo (9). Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foram acionadas e iniciaram as buscas pelo corpo, que até por volta das 19h ainda não havia sido localizado.

A vítima, que morava no Jardim San Marino, em Campo Mourão, foi para o local onde existe uma cachoeira, que fica na localidade do Barreiro das Frutas e é bastante frequentado no verão. Os frequentadores costumam levar bebidas alcoólicas para ingerir durante o período em que permanecem ali se refrescando.

As informações de outros frequentadores que presenciaram o caso, são de que a vítima teria tentado atravessar o rio andando e acabou afundando em um local mais profundo, próximo da cachoeira, e desapareceu.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram avisados e trabalharam durante toda a tarde para tentar localizar o corpo. Os trabalhos de buscas foram suspensos assim que começou a escurecer, para serem retomados na manhã desta segunda-feira (10).