domingo, 23 de fevereiro de 2020

Jovem de 18 anos fica gravemente ferido em capotamento entre Barbosa Ferraz e Corumbataí


O grave acidente aconteceu por volta da 01h30min da madrugada deste domingo (23), na rodovia entre Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul. O acidente envolveu um veículo VW/Gol modelo antigo, placa de Barbosa Ferraz, ocupado por três jovens, todos moradores da Vila Operária, em Barbosa Ferraz. Uma equipe do SAMU de Barbosa Ferraz foi acionada para prestar o socorro às vítimas.


As informações são de que o motorista, identificado por Elian Júnior, conhecido como "Li", de 18 anos de idade, perdeu o controle da direção e o VW/Gol acabou capotando.

Outros motoristas que passaram pelo local, logo após o acidente, socorreram dois dos ocupantes do veículo, os passageiros identificados por Eduardo, conhecido como "Dudu", idade não divulgada, e Anderson Vieira, conhecido como "Purga", de 18 anos. Os dois sofreram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Municipal de Barbosa Ferraz.

Elian Júnior, 18 anos, em estado gravíssimo, foi socorrido pela equipe do SAMU.

Um dos agentes do SAMU informou a coluna que o jovem de 18 anos apresentava lesão considerada gravíssima, com lesão trauma crânio encefálica grave (TCE), com sangramento na boca e ouvidos. Os socorristas realizaram todos os protocolos de atendimento e estabilização da vítima, sendo que em seguida ela foi removida para o Hospital Municipal de Barbosa Ferraz, onde já havia sido acionada a unidade do SAMU de suporte avançado (UTI móvel).

No Hospital municipal as equipes do SAMU e do plantão do Hospital entubaram o jovem, que foi lavado em estado gravíssimo para o Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão.

Até o início da tarde deste domingo (23) ainda não se tinha informações do estado de saúde do jovem de 18 anos. Todos são moradores da Vila Operária, em Barbosa Ferraz.