quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Jovem é executado a tiros na região de Maringá; assista o vídeo da execução

Foto plantão Maringá
Gabriel Scarpini de 24 anos, foi executado a tiros por uma dupla armada na cidade de Sarandi, região metropolitana de Maringá. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (25), quando a vítima saia de um lava car, na Avenida Cuiabá, Jardim Ana Elisa. Ele ainda tentou correr, mas caiu após ser atingido pelos primeiros disparos e em seguida os criminosos se aproximaram e deram mais tiros na vítima, que estava no chão. Os executores ainda chutam a cabeça do rapaz. A execução foi filmada por câmeras de segurança de um prédio em frente.


A polícia Civil já descobriu que os atiradores chegaram em um veículo GM Agile, branco. Um segundo veículo, possivelmente um Chevrolet Corsa de cor escura, ocupado por alguns indivíduos, dava cobertura aos criminosos.


A Polícia descobriu ainda que os criminosos já estavam monitorando a presença do rapaz no local e só aguardavam a saída dele para cometer o crime. Os veículos suspeitos já estavam circulando a região. Capsulas de calibre 9 milímetros foram recolhidas do local.

A vítima já contava com passagens pela polícia e no ano de 2016, ele já havia sofrido um atentado à tiros. Naquela ocasião ele foi alvejado por um disparo nas costas e sobreviveu.

As investigações apontam que a motivação do crime seria por conta da guerra entre facções rivais ligadas ao tráfico de drogas.