sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Mãe e grávida, de Barbosa Ferraz, pede socorro e a coluna atende com ajuda de parceiro do blog


Nesta quarta-feira (5), uma moradora do bairro Quebra Molas, próximo da Amiagro de Barbosa Ferraz, entrou em contato com a reportagem da coluna para pedir auxílio. De acordo com vídeo enviado pela moradora, a Sanepar teria cortado a água por falta de pagamento e já não havia mais alimentos na casa. O marido desempregado não estaria conseguindo trabalho e faz bicos para conseguir alguma coisa. A dona de casa, grávida de alguns meses, ainda tem outras duas crianças, uma de três anos e outra de seis. Passando muita dificuldade e sem ter o que dar para as crianças, ela procurou o auxílio da coluna em um vídeo nos enviado.
Ela pediu também para divulgar o vídeo, na intenção de que mais pessoas se solidarizem com a situação por ela vivida e possam de alguma forma ajudar. Nossa reportagem levou alguns alimentos assim que recebeu as imagens.

A coluna logo após receber o vídeo do pedido de ajuda, entrou em contato com um parceiro do blog, que pediu para não ser identificado, prontamente nos ajudou a atender a família.

As pessoas que tiverem interesse em ajudar basta levar na rádio Pé Vermelho e avisar sobre a doação que a coluna fará a entrega.

Clique duas vezes no player  e Assista o vídeo:



Vídeo da entrega: