quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Paciente é agredido com soco por médico; discussão por atendimento rápido acabou em agressão

Uma pessoa da família do paciente publicou a imagem nas redes sociais
A confusão foi registrada no Hospital Municipal de Paiçandu, região metropolitana de Maringá. Após discussão um médico teria agredido um paciente com um soco no rosto, na noite desta terça-feira (25), segundo informações do Boletim da PM.


Testemunhas que presenciaram a confusão disseram aos policiais militares que tudo começou quando o paciente chegou ao hospital procurando por atendimento devido a dores em um dos pés.

Ainda de acordo a o Boletim da PM, testemunhas disseram que o homem queria atendimento rápido. Em seguida, o médico pediu para que ele se acalmasse.

A situação acabou ficando fora de controle quando teria começado as agressões verbais e o médico acabou agredindo o homem com um soco.

O paciente caiu no chão e chegou a ter uma convulsão. Ele foi atendido no próprio hospital. Em seguida o médico deixou o local.

Após a confusão a direção do Hospital chamou um outro médico plantonista e disse que os responsáveis serão responsabilizados. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.