domingo, 8 de março de 2020

BARBOSA FERRAZ: Advogado Wellington Félix será candidato ao lado do professor Luciano

Professor Luciano e Wellington Brasil Félix
O advogado Dr. Wellington Brasil Félix, após anunciar recentemente seu apoio a pré-candidatura a prefeito do professor Luciano Soares de Souza, agora na abertura da janela partidária e dentro do prazo limite para filiações dos que desejam se candidatar nas próximas eleições, decidiu colocar seu nome à disposição do professor Luciano para a disputa das eleições municipais desse ano.

Wellington Brasil Félix é advogado concursado da prefeitura municipal de Barbosas Ferraz há 15 anos. Ele também é presidente do Rotary Clube de Barbosa Ferraz. Seu pai é o popular Zé do Lico, que é casado com a professora estadual Perpétua.

Com 17 anos de carreira na advocacia, Wellington Brasil Félix, tem na biografia familiar os pioneiros ligados a política municipal, Sebastião Félix e José Félix, conhecido Zé Porvinha.

Wellington é filho da saudosa professora Esmeralda França Brasil Félix, que teve uma das escolas municipais de Barbosa Ferraz nomeadas em sua homenagem, a Escola Infantil Esmeralda.


Casado com a enfermeira Franciele Blessa Félix, pai de dois filhos, Nicole e Matheus, Wellington disse a coluna que já vinha se reunindo com toda sua família para tomar a decisão de agora, que é entrar na política municipal. Perguntado a ele porquê da decisão e também de apoiar o professor Luciano, ele disse que entende ser a melhor escolha, posição que foi acompanhada por toda família.

“Eu demorei muito para me decidir, se entrava na política como apoiador apenas ou se seria parte de fato da campanha, decidi que as mudanças que todos nós queremos só vai acontecer se fizermos parte dessas mudanças e hoje vejo que preciso me envolver de verdade na construção dessas mudanças e de novas ideias. Observo no professor Luciano a pessoa mais preparada para conduzir Barbosa Ferraz para um futuro melhor e estarei ao lado dele na construção desse futuro, que todos nós queremos”; disse o advogado Wellington Brasil Félix, ao comentar sua decisão.

Perguntado se decidiu colocar seu nome para disputa de vereador ou na formação da chapa majoritária como possível candidato a vice-prefeito, Wellington respondeu:
“Meu nome está à disposição do professor Luciano e de todo grupo. Estou junto para somar e a decisão que o professor Luciano tomar e o grupo apoiar, eu estarei preparado para aceitar. O importante é mostrar um projeto novo, um modelo novo e transparente de gestão para o bem de todos. O que importa não é minha vontade, mas sim a vontade do povo, pois meu pensamento é servir e ajudar a melhorar nosso município”; finalizou Wellington Brasil Félix.