terça-feira, 10 de março de 2020

BARBOSA FERRAZ: Dejalma Corretor será candidato ao lado do professor Luciano


O agricultor e comerciante, popular Dejalma Corretor, aproveitou a abertura da janela partidária e dentro do prazo limite para filiações dos que desejam se candidatar nas próximas eleições, decidiu também confirmar que estará ao lado do professor Luciano na disputa das eleições municipais deste ano. Dejalma vai para a disputa e é um dos principais nomes.

Dejalma é agricultor, reside em sua propriedade no bairro São Joaquim e criou a Feira do Rolo, que está instalada no centro da cidade, no centro de Eventos de Barbosa Ferraz, próximo da rodoviária municipal. Todos os domingos pela manhã, ao lado de sua esposa, que o ajuda nas tarefas do dia a dia e sempre companheira, apoia as decisões do marido e está confiante nesse novo projeto, que é colocar seu nome à disposição da população de Barbosa Ferraz, como já fez nas últimas eleições, apesar de ter ficado de fora, foi um dos mais votados e marcou seu nome.

Dejalma é muito querido e possui uma infinidade de amigos e colaboradores que admiram seu jeito simples e muito honesto, sempre ao lado de sua esposa.

Dejalma disputou as últimas eleições na coligação do atual prefeito, mas agora decidiu que estará ao lado do professor Luciano, por entender, segundo ele, ser o mais preparado para ajudar no desenvolvimento do município.
“Vamos trabalhar, precisamos ajudar o povo da roça e também da cidade ter mais renda e ter mais condição de trabalhar e chegou a hora de fazer nossa parte. Nossa Feira do rolo hoje é uma realidade, mas precisamos de mais apoio para atender muito mais pessoas e essa é apenas uma das muitas ideias que nós temos para implantar no município para gerar mais renda para todos”, disse Dejalma, que também produz diversos produtos nas atividades de agricultura familiar e comercializa na cidade.

Dejalma colocou seu nome a disposição do professor Luciano Soares de Souza e o grupo irá decidir de que forma ele poderá compor o grupo do professor Luciano nas eleições. Perguntado se será candidato a vereador ou se tem alguma pretensão de compor a chapa majoritária, Dejalma respondeu que essa decisão está a cargo do grupo:

“Essa decisão não é minha, estou à disposição do nosso grupo e agora faço parte desse grupo definitivamente e o que for melhor para todos e para a gente ganhar a eleição, meu nome está à disposição.