quarta-feira, 4 de março de 2020

BARBOSA FERRAZ: Marido de Vanessa confessa que a matou estrangulada e aponta local onde escondeu o corpo



A Polícia Civil de Barbosa Ferraz, em operação conjunta com a Polícia Militar, conseguiu na tarde desta quarta-feira (4) desvendar o mistério sobre o desaparecimento da jovem Vanessa Machado Ferreira, de 27 anos, moradora da Rua Pará, na Vila do Roque, que estava desaparecida desde a madrugada da última segunda-feira (2).


O corpo de Vanessa foi localizado na área rural de Barbosa Ferraz, segundo informações de um dos policiais que estava na ação, na região do distrito do Pocinho. O local exato ainda não foi repassado pela Polícia.

Os detalhes do crime ainda não foram repassados a reportagem da coluna, que está em contato com a equipe, da polícia Civil de Barbosa Ferraz, que comandou as investigações e também com a PM que atuou junto no caso.

As informações da Polícia são de que o marido confessou o feminicídio e levou os policiais até o local onde escondeu o corpo de Vanessa Machado Ferreira. Ele disse aos policiais quando indicou o local onde estava o corpo que aplicou um golpe conhecido por "mata leão" e estrangulou a esposa até a morte.

Ele está nesse momento na delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz sendo ouvido em depoimento.

O Instituto Médico Legal – IML de Campo Mourão foi acionado para fazer a remoção do corpo e após exames de necropsia apontar com exatidão as causas da morte.

Os detalhes completos do crime em breve.

Desaparecimento

A jovem Vanessa Machado Ferreira, 27 anos de idade, estava desaparecida desde a madrugada deste último domingo para segunda-feira (2), quando segundo informações do marido teria deixado sua residência na Rua Pará, na Vila do Roque, em Barbosa Ferraz. 

O marido de Vanessa teria dito ainda que ela pegou sua motoneta Biz e saiu da casa. Uma pessoa ligada a família disse que ela e o marido teriam tido um desentendimento pouco antes do marido comunicar o desaparecimento. 

Vanessa deixa dois filhos, o mais novo com 8 anos e o mais velho com 11.