quarta-feira, 4 de março de 2020

Barbosa Ferraz: Polícia está investigando o desaparecimento de uma jovem da Vila do Roque


A jovem Vanessa Machado Ferreira, 27 anos de idade, está desaparecida desde a madrugada deste último domingo para segunda-feira (2), quando teria deixado sua residência na Rua Pará, na Vila do Roque, em Barbosa Ferraz.

As informações que a coluna recebeu são de que o marido de Vanessa teria dito que ela pegou sua motoneta Biz e saiu da casa. Uma pessoa ligada a família disse que ela e o marido teriam tido um pequeno desentendimento pouco antes dela sair de casa, mas que a discussão seria coisa corriqueira entre o casal, nada de anormal.

Ainda segundo as informações ela teria saído de casa no início da madrugada de pilotando a Biz, gerando a suspeita que ela sairia da cidade. Desde então ela não foi mais vista e não teria entrado em contato com qualquer familiar, que fazem apelo nas redes sociais, procurando por qualquer informação sobre o paradeiro de Vanessa. Ela tem dois filhos, o mais novo com oito anos.

Outras informações que chegaram a coluna são de que familiares teriam procurado a polícia para alertar sobre o desaparecimento e que ela poderia ter saído da cidade. A cidade de Barbosa Ferraz conta com câmeras de monitoramento em todas as saídas e nenhuma delas registrou a saída da motoneta Biz no dia do desaparecimento.

Nesta manhã a reportagem da coluna entrou em contato com um dos investigadores da delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, que informou que o caso está sendo investigado em um trabalho conjunto entre as polícias civil e militar.