quinta-feira, 19 de março de 2020

B.FERRAZ: Funcionária do Banco do Brasil está em isolamento e agência suspende atendimento a clientes


O caso que está sendo investigado é o de uma funcionária do Banco do Brasil de Barbosa Ferraz que teria retornado de viagem que fez para fora do Brasil, segundo informações ela retornou de viagem, mas existe algumas informações desencontradas, que seria dos Estados Unidos. Ela não teria apresentado sintomas de gripe, segundo nos informou a responsável pelo setor de epidemiologia do município.

No final da manhã desta quinta-feira (19) a coluna entrou em contato com o departamento de epidemiologia da secretaria municipal de saúde e nos foi repassado que o médico não teria detectado sintomas do coronavírus. Por precaução, o médico forneceu um atestado para que a paciente se afaste do trabalho e fique em casa, conforme recomendação do Ministério da Saúde.

Após a funcionária ter sido afastada do trabalho, hoje pela manhã a agência do Banco do Brasil de Barbosa Ferraz fechou o atendimento aos clientes e os demais funcionários estão trabalhando na parte interna.

Um comunicado foi fixado na porta da agência informando que o atendimento aos clientes foi suspenso, devido à falta de funcionários.