quarta-feira, 4 de março de 2020

Em Jandaia do Sul PRF apreende carro com 40 mil maços de cigarros contrabandeados



Um carro com 40 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendido na tarde desta terça-feira (3), no km 230 da BR 369, em Jandaia do Sul. O motorista abandonou o veículo e conseguiu fugir.

Por volta das 12 horas, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada a um veículo I/Ford Edge V6, com placas de São José do Rio Preto, interior do Estado de São Paulo, que seguia sentido Bom Sucesso a Jandaia do Sul.

O condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade, transitando pelo acostamento, contramão de direção, até acessar o trevo de entroncamento com a BR 376 no km 215.

Os agentes da PRF fizeram o acompanhamento tático, porém, em determinado momento, este condutor em fuga, acessou a contramão de direção sentido Mandaguari e após, uma estrada rural e antes da aproximação dos agentes, se embrenhou a uma vegetação densa, não sendo localizado.

Ainda foram realizadas buscas na região na tentativa de prendê-lo, porém sem êxito.

Dentro deste veículo havia aproximadamente 40 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os agentes após a apreensão do veículo juntamente com os cigarros, encaminharam ao depósito da Receita Federal em Maringá.

(Com informações da PRF e TNOnline)