segunda-feira, 16 de março de 2020

ENG.BELTRÃO: Com obras na fase final, município deverá ter um dos melhores Centro de Eventos da região


A prefeitura de Engenheiro Beltrão, na última semana, deu início a segunda fase das obras de infraestrutura do Centro Municipal de Eventos. A obra está recebendo a pavimentação asfáltica nas vias de circulação interna, com meio-fio, galeria pluviais e na sequência os canteiros devem receber o acabamento e também outros pequenos reparos.

De acordo com as informações do prefeito Rogério Riguetti, o Centro de Eventos de Engenheiro Beltrão será inaugurado em breve e a população contará com um dos melhores ambientes de toda região para as comemorações do município. Ao comentar as obras, Riguetti destacou que o local, quando assumiu a prefeitura em 2017, estava abandonado, servindo de pastos para animais e tomado pelo mato e abandono.

Riguetti lembrou também que desde o primeiro ano de sua gestão decidiu realizar ali a ExpoBeltrão 2017, e para isso precisou logo no início de seu mandado promover obras estruturais para poder receber o público.

Já em 2018 o local passou por novos reparos para receber a segunda edição da festa e neste ano começa a fase final das obras, que será entregue nos próximos dias.
“A obra é um grande anseio e viabiliza a realização não só da ExpoBeltrão, mas de outros importantes eventos, a exemplo das três edições do Leitão à Pururuca, prato típico do município. Quem ganha com isso é a nossa comunidade acima de tudo"; finalizou Rogério Riguetti, prefeito municipal.