domingo, 8 de março de 2020

Futebol: Eng. Beltrão empata, Barbosa leva 5 e Fênix faz 7 gols


A segunda rodada da 3ª Copa Comcam Sicredi, neste domingo (8), foi marcada por goleadas na região da Comcam e um grande número de gols: 31 ao todo, média de 3,8 gols por jogo. As goleadas foram: Luiziana 5 x 1 Barbosa Ferraz e  Fênix 7 x 1 Iretama. Os dois times derrotaram seus adversários jogando em casa. Apenas o jogo entre Farol e Engenheiro Beltrão não teve gols, ficando no zero a zero.


No jogo em Engenheiro Beltrão, além da partida principal contra Farol, aconteceu o jogo preliminar entre crianças do município e também homenagens ao dia das mulheres. O presidente da câmara, Valdir Capitão, também participou das homenagens as mulheres, que comemoram seu dia internacional neste domingo (8).



Os demais resultados deste domingo são: Moreira Sales 0 x 2 Ubiratã; Campo Mourão 2 x 2 Roncador; Corumbataí 2x 2 Araruna; Peabiru 1x 2 Goioerê; Boa esperança 3 x 4 Terra Boa; e Engenheiro Beltrão 0 X 0 Farol.

O prefeito de Iretama, Wilson Carlos de Assis, que foi a Fênix de ônibus com os atletas para assistir a partida lamentou a derrota.
“Foi uma goleada, mas nossos atletas não podem desanimar”, falou ele, que está participando pela primeira vez do campeonato. 

O prefeito, elogiou o transporte dos atletas, que está sendo feito pela Viação Garcia, um dos patrocinadores da Copa.
“Transporte de primeira qualidade, muito conforto e segurança a toda a equipe, e menos custos aos municípios. Se fosse para as prefeituras bancarem o transporte seria muito mais difícil e o conforto não seria igual”, falou, ao comentar que a Copa Comcam/Sicredi tem o poder de resgatar o futebol amador na região. 

Classificação

A classificação é a seguinte: Grupo A: Luiziana lidera a ponta da tabela com 6 pontos, Fênix aparece em 2º; Barbosa Ferraz (3º) e Iretama (4º). Grupo B: 1º Ubiratã com 3 pontos;  Moreira Sales (2º); Goioerê (3º); e Peabiru (4º). Grupo C: Engenheiro Beltrão (1º, com 3 pontos); Farol (2º); Terra Boa (3º); e Boa Esperança (4º). E Grupo D: Araruna (1º, com 4 pontos); Corumbataí do Sul (2º);  Campo Mourão (3º); e Roncador (4º).

PLACAR GERAL

Luiziana 5 x 1 Barbosa Ferraz
Moreira Sales 0 x 2 Ubiratã
Campo Mourão 2 x 2 Roncador
Corumbataí 2x 2 Araruna
Peabiru 1x 2 Goioerê
Boa esperança 3 x 4 Terra Boa
Engenheiro Beltrão 0 X 0 Farol
Fênix 7 x 1 Iretama