quarta-feira, 4 de março de 2020

Homem espanca ex-mulher em plena via pública em Campo Mourão



de acordo com as informações publicadas no site Tribuna do Interior, de Campo Mourão, um caso revoltante e de extrema covardia foi registrado na madrugada desta quarta-feira (4) pela Polícia Militar (PM) em Campo Mourão. Um homem (sua identidade não foi divulgada pela polícia) foi flagrado espancando a ex-mulher, de 37 anos, em plena via pública, por volta da 0h30. A situação foi registrada na rua Grécia, no Jardim Europa.

Quando os policiais chegaram ao local informado, o homem estava agredindo a mulher no meio da rua. No entanto, ao perceber a presença da PM, o agressor correu e se fugiu pulando quintais de residências próximas e logo depois entrou em um rio não sendo localizado até o momento.

A vítima relatou à PM que está em processo de separação e que teria ido à casa do ex-companheiro para resolver questões relacionadas à pensão alimentícia do filho do casal. Porém, segundo ela, em determinado momento ele ficou agressivo e começou a agredi-la com socos e chutes, que lhe causaram ferimentos no rosto.

Ainda segundo a mulher, a motocicleta de sua propriedade também foi danificada por um tijolo atirado pelo suspeito. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos.